A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da parlamentar foi feito para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e para a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, solicitando a implantação de leitos de UTI no Hospital Municipal de Ivinhema.

“A implantação de leitos de UTI é de suma importância para ampliar os atendimentos de pacientes em estados graves de saúde, em situações de emergência e urgência, principalmente nesse momento de enfrentamento da pandemia da Covid-19. É um sonho de todos moradores de nosso município”, disse Ivonete.

A vereadora também realizou uma indicação ao Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, para que seja feito o cascalhamento de todos os pontos críticos das estradas vicinais das glebas: “É uma reivindicação dos moradores das glebas. O cascalhamento nos pontos críticos de todas as estradas vicinais melhoraria muito trazendo mais conforto para nossa população”.