Objetivando viabilizar mais recursos para a saúde do Município a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação direcionada a Senadora da republica Soraya Thronike objetivando que a mesma promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos Mil Reais) para custeio da Saúde do Município de Ivinhema.

Segundo Ivonete é de conhecimento de todos os a expansão populacional vivenciada pelo município nos últimos anos o que trouxe grande crescimento mais também uma demanda significativa no aumento dos investimentos e nos serviços básicos para atendimento a população como no caso da saúde principalmente neste momento em que estamos enfrentando uma pandemia finalizou a vereadora Ivonete Mendonça.