Os parlamentares Ivonete Mendonça (PSDB) e Gerson da Saúde (PDT) realizaram 1 (uma) indicação em conjunto na noite da última segunda-feira (02) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido dos vereadores foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Secretária de Saúde, Zeine Mustafá. A solicitação é para que seja contratado Agente Comunitário de Saúde para a Gleba Vitória, Gleba Santa Luzia e Gleba Angelina.

Gersinho disse que já realizou esta indicação por diversas vezes, sendo 2 ano passado e 1 este ano: “Quem mora na zona rural a maioria tem idade mais avançada, e para estas pessoas é essencial um atendimento mais qualificado, com o Agente Comunitário visitando. Faz 5 anos e 4 meses que estou nessa luta e até hoje não fui atendido”.

Ivonete reforçou a necessidade do pedido: “Me cobraram bastante referente a uma estrada da Gleba Vitória que não tem agente, como são poucas famílias, também incluímos as outras glebas pois lembrei que é uma luta antiga do vereador Gerson. Acredito que o prefeito e a secretária irão atender este pedido!”, disse.