A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário de Educação, Estefan Lopes, solicitando a construção de um novo prédio para funcionar a Biblioteca Municipal.

“É muito importante voltar a ter uma biblioteca no município, algo que já existiu no passado. As crianças, e até adultos, estão deixando de lado a leitura com o aumento da tecnologia do celular e redes sociais, algo que muitas vezes não traz o conhecimento adequado aos alunos”, justificou Ivonete.

Sua segunda indicação, com destino ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, além do prefeito, foi pedido a realização de pavimentação asfáltica na Av. Manoel Gouveia e na Av. Fermino Alves de Souza.

“Conversei com várias pessoas que residem nestas avenidas, sendo uma cobrança muito grande para a realização do asfalto no local. Sabemos que já existe esta emenda e os moradores estão ansiosos pelo início, além de comerciantes. Tenho certeza que este ano iremos realizar este sonho”, informou.

Por fim, em sua última indicação da noite, Ivonete reivindicou a manutenção do Cemitério Municipal também para o prefeito e o secretário de obras. Ela alegou que já acompanha esta situação há algum tempo e devido às chuvas recentes o mato cresceu muito no local, necessitando imediatamente de um mutirão de limpeza.