Através de requerimento assinado por todos os vereadores na sessão da ultima segunda feira foi encaminhado expediente aos Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para a Sanesul, a fim de que interceda junto à empresa terceirizada contratada pela concessionária para a execução de obras nas tubulações do município, determinando que antes de iniciarem a execução das obras um dos funcionários da empresa passe nas residências e estabelecimentos cientificando-os de que os serviços serão realizados, e informando a finalidade da execução de tais serviços; e, que após a realização dos serviços os recortes sejam devidamente tapados restaurando a pavimentação instalada.

Os vereadores afirmaram na justificativa que o requerimento vem ao encontro das reivindicações da população, insatisfeita com o transtorno causado pelas obras que estão sendo realizadas nas tubulações de água do Município.

As obras ora evidenciadas envolvem o recorte das calçadas e do asfalto das ruas para a instalação da tubulação de água.

Ocorre que com a ausência da prévia informação da população acerca das obras que serão realizadas, os proprietários são surpreendidos pelos buracos deixados após a execução da obra nas calçadas, ruas e demais vias de circulação, gerando transtornos e descontentamento.

Sendo assim através de documento assinado por todos os Edis vem então solicitar a atenção dos órgãos competentes, no intuito de atender a esta reivindicação.