O vereador Gerson da Sáude (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (09) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

Em seu pedido, encaminhado ao prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, foi solicitado pelo vereador que seja realizada a abertura de uma rua paralela (marginal) a estrada PV-7 que liga o Bairro Eco Park a entrada da cidade, até que se conclua as obras nela iniciada.

Gersinho disse que com o início das obras na PV-7, a mesma foi interditada, e os moradores do Eco Park, que precisam vir caminhando ou de bicicleta para a cidade só tem a rodovia como alternativa e com isso correm um grande risco de acidente.

“Seria importante uma alternativa para estas pessoas que transitam a pé ou de bicicleta poderem fazer este percurso com mais segurança, inclusive crianças. Pelo que estive olhando, não há necessidade de fazer ao lado estrada PV-7, porém ao lado da rodovia há espaço”, concluiu o parlamentar.