Durante a 65ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (19) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A solicitação do parlamentar foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópias ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain.

O pedido foi a instalação de 2 (dois) redutores de velocidade em frente a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo e no prolongamento da Av. Reynaldo Massi. O vereador disse que este foi um pedido, através de ofício, do Padre Edielson.

“O padre me procurou na semana passada com este pedido, devido ao grande número de crianças que fazem catequese no Centro Catequético, com encontros semanais, além dos horários de missa que há grande movimento. Tendo uma faixa elevada (traffic calm), o motorista fica mais consciente para diminuir a velocidade”, justiçou Gersinho.