O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes, solicitando a implantação de um campo de futebol suíço ao lado do campo do bairro Vitória, assim como a terraplanagem do local.

“Fui procurado por desportistas do referido bairro solicitando este pedido. Estão usando aquele campo para treinar as escolinhas, e com isso a demarcação é prejudicada. Fazendo a terraplanagem eles conseguem os outros materiais para montarem um campo exclusivo para futebol Society”, informou o vereador.

O segundo pedido foi feito ao prefeito, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que seja feito o “patrolamento” das estradas rurais das glebas Angelina, Santa Luzia e Itapoã.

“Devido à festa de Santa Luzia, daqui a duas semanas, inclui toda a região, pois com as chuvas ficaram bem esburacadas as estradas. Pelo menos nas principais vias, para que os moradores não tenham este problema ao passar com os veículos”, disse Gerson.