Durante a 69ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (24) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Na noite da última segunda-feira (24), ocorreu a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo direcionada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), pedindo que seja contratado um perito para analisar a situação laboral dos servidores lotados na função de limpeza das  Escolas de Educação Infantil.

O parlamentar disse, ‘’ esta já deve ser a 10ª vez que faço esta indicação, quando tem uma demanda a gente tem que ir até o final, não adianta ficar mudando se ainda não aconteceu, por isso fiz essa indicação novamente,  não sabia mas hoje chegou a resposta da minha indicação passada, que eles já estão licitando que no começo do ano que vem vai estar vindo esse perito para estar vendo as reais condições de trabalho desse pessoal, que não tem ou que perderam a insalubridade”, alegou Gersinho da Saúde.