Durante a 30ª sessão legislativa ordinária realizada na quinta-feira (04) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de Gersinho foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), e ao Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Carlos Viana, com o objetivo de que possa ser doado um terreno para a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos – Casa de Apoio Divina Misericórdia – Tia Anita, com a finalidade de instalar sede própria.

“Acredito que esta é a 8ª vez que solicito este mesmo pedido. Desde que me tornei vereador no mandado passado comecei a pedir, e agora para o perfeito Juliano é a 2ª vez. Esta entidade carece muito de uma sede própria dentro do município, pois as instalações dela estão na Vila Cristina, local longe para tratar assuntos mais urgentes. Muitas vezes os coordenadores, voluntários, precisam atender as pessoas em suas próprias residências, por isso a importância de se ter um escritório”, disse o vereador.