Durante a 83ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (24) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O parlamentar encaminhou sua indicação ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para o Estefan Martins – Secretário Municipal de Educação. Foi solicitado estudos para que não haja mudança no horário de trabalho dos servidores municipais, lotados na Educação.

Gersinho disse que chegou ao seu conhecimento que a partir da próxima semana, o prefeito tomou uma medida que irá alterar o horário de atendimento de diversos setores públicos.

“A educação é um caso a parte, pois trabalha das 6h da manhã até as 18h. Muitas pessoas me procuram preocupadas com esta mudança, pois irá gerar muito transtorno, até porque algumas possuem serviço extra para compor sua renda mensal. Inclusive conversei com o Secretário de Educação que concordou comigo, para que continue do jeito que está”, justificou o vereador Gerson da Saúde.