Em sua participação no programa Câmara em destaque que é levado ao ar semanalmente pelas emissoras locais o presidente do legislativo Ivinhemense vereador Adimilson Fotógrafo destacou a produtividade de sua viagem a capital do estado. Fotógrafo falou da importância do Kit da patrulha Mecanizada, mais uma conquista importante para o município que segundo o vereador vai ser mais uma ferramenta de suma importância no auxilio aos pequenos produtores do município. Fotógrafo disse ainda que cobrou agilidade na reforma dos banheiros do ginásio de esportes e ainda as lombadas eletrônicas para Ivinhema; compromisso assumido pelo governador em sua ultima visita a Ivinhema.

As lombadas eletrônicas é um sonho antigo da nossa população para resolver o problema do transito principalmente na Avenida Brasil, onde muitos motoristas trafegam em alta velocidade provocando vários acidentes e colocando diariamente a vida das pessoas em risco. Estive com Roberto Hashioka  diretor-presidente do Detran-MS e fiquei muito feliz; obtive dele a informação de que as nossas tão sonhadas lombadas eletrônicas já estão sendo confeccionadas. Não da pra precisar exatamente quanto tempo vai demorar a fabricação desses equipamentos, mais estou otimista e acredito que muito em breve teremos as lombadas eletrônicas instaladas no nosso município afirmou o presidente Adimilson Fotógrafo.