A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da parlamentar foi feito ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e a Jonatan – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município, para que seja realizado o calçamento do trecho que dá acesso à entrada do escritório administrativo do Cemitério Municipal.

“Eu estive recentemente no local e há muito barro em frente ao escritório com essas diversas chuvas. Quando não é o barro, tem a poeira que não deixa o local ficar limpo por muito tempo. Gostaria também que dessem uma atenção à limpeza do cemitério em geral”, disse Denir.

Em sua segunda indicação, destinada às mesmas autoridades anteriores, foi solicitada a alteração do horário do serviço de varrição e limpeza das ruas realizada pela empresa MS Green Ambiental.

“Eu vejo os funcionários limpando as ruas em pleno horário forte de sol, inclusive conversei com eles perguntando por quê não começam mais cedo, e elas gostaram da ideia pois está clareando a partir das 4h da manhã. Espero que o prefeito possa atender minha indicação visto que sofrem no sol quente”, justificou a vereadora.