Durante a 71ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (21) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia para Francielli Fascincani – Secretária Municipal de Saúde, solicitando que seja viabilizada a implantação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Municipal de Ivinhema.

“Sabemos que não é fácil conseguir uma UTI, mas a implantação deste tipo de atendimento é muito importante. Recentemente passei por uma situação presenciando o sofrimento de uma família, onde a paciente ficou dias atrás de vaga, quando conseguiu sem seguida veio a óbito, de repente se tivesse conseguido antes não teria morrido”, alegou Denir.