Ocorreu na noite de segunda-feira (30), às 18:00h, a 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) apresentou 2 (duas) indicações.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e a Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI, para que seja construído 2 “quebra-molas” na Rua Duque de Caxias, entre o Ginásio de Esportes e a Escola Estadual Reynaldo Massi.

“Esta indicação é devido o fluxo de crianças neste local. Elas pegam ônibus e muitos motoristas passam por ali em velocidade alta. É preciso conscientização dos motoristas e a construção desses quebra-molas para evitar acidentes”, justificou a vereadora.

Em sua outra indicação, também feita ao prefeito e ao secretário de obras, Denir solicitou a construção de passarela no canteiro central entre a ACAIVI e o Banco do Brasil, para que os pedestres não tenham que passar em cima da grama.

A parlamentar disse que foi o pedido de uma amiga, informando a necessidade de uma passarela neste local para evitar dos pedestres passarem em cima da grama.