Ocorreu na noite de segunda-feira (01), às 18:00h, a 58ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A parlamentar Denir Martins realizou 3 (três) indicações.

O primeiro pedido foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI – Edmar Travain. A vereadora solicitou a pintura da faixa de travessia de pedestres em frente ao Econômico Supermercado. “Neste importante local não tem faixa. Tem o “quebra-molas”, mas mesmo assim não é respeitado e muitas vezes param em cima das pessoas e até idosos que atravessam a rua”.

Sua segunda indicação teve como destino novamente o prefeito e o secretario de obras do município, para que ambos possam agilizar o patrolamento e um redutor de velocidade do tipo “quebra-molas” em frente à casa do Senhor Chico Tropeiro, na Gleba Azul.

“Já me informaram várias vezes sobre este local, que tem muito movimento, além de motociclistas que andam em alta velocidade. Este redutor ajudará a evitar acidentes e menos transtornos aos moradores próximos”, alegou a professora.

Em sua última indicação da noite, Denir solicitou que haja um veículo destinado apenas para ficar a disposição dos pacientes na Casa de Apoio de Barretos. O pedido da parlamentar feito ao prefeito e a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, tendo como justificava a situação de que há pessoas muito debilitadas e até cadeirantes que precisam se locomover, sendo que outras cidades fornecem este tipo de ajuda aos seus pacientes.