A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (26) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), solicitando a reforma de Praça localizada na Av. Joaquim Bernardes dos Santos e Rua Olivio Galter, no Bairro Vitória. Além disso, também deseja a Instalação de um parquinho infantil neste mesmo local.

“Aquela pracinha precisa ser reformada, pois está muito danificada. Lá havia uma academia ao ar livre, porém estragou com o tempo, e causa até riscos para as crianças. É um lugar que pode ser feito algo bem legal, como instalação de bancos e um parquinho infantil”, justificou a Vereadora Denir.