A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação e 2 (duas) moções de congratulação na noite da última segunda-feira (18) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

As moções de congratulação protocoladas pela vereadora são interligadas ao mesmo acontecimento, a comemoração de 25 anos da fundação do Centro de Apoio e Reintegração da Criança e do Adolescente Pe. Alberto Wiese – CARCA, entidade filantrópica sem fins lucrativos.

A primeira moção é para a própria entidade e a segunda ao fundador do projeto, o Padre Alberto Wiese, que em 1997 teve a brilhante ideia de ajudar crianças e adolescentes, instalando a entidade no bairro Triguenã.

“Esta entidade presta um belíssimo trabalho no município e nos orgulha muito por tudo que fazem, tirando crianças e adolescentes da rua para aprender muita coisa positiva nos estudos, no esporte e cultura”, justificou a vereadora.

Em sua indicação, Denir, solicitou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, que tomem providências em relação as bases de concreto dos brinquedos da Praça de Eventos.

“Me procuraram para informar que as bases dos brinquedos do parquinho estão com concreto aparecendo, e mesmo com uns pneus que colocaram é perigoso. As crianças podem acabar caindo e se machucar gravemente. É necessário colocar mais areia ou afundar o buraco pra tampar, com certeza saberão o que é melhor pra resolver o problema”, justificou a parlamentar.