Na última sessão, realizada pela Câmara Municipal de Ivinhema, em 13/02, o vereador Dema (PDT), presidente da Casa de Leis, solicitou ao prefeito municipal, Juliano Ferro, um estudo para que seja implantado, com urgência, no município o transporte via circular.
Na justificativa, o vereador disse que o crescimento do município exige esse meio de transporte, haja vista que, vários loteamentos foram criados, a exemplo do Solar do Vale, Jardim Aeroporto, Eco Park, além dos bairros já existentes, todos distantes do centro comercial, escolas, creches e hospital.
Com as circulares, em funcionamento, o distrito de Amandina, também seria atendido, pois ali os moradores tem sérios problemas para se deslocar até Ivinhema, para trabalhar, fazer compras ou resolver problemas particulares.
“Espero que o prefeito se sensibilize com a situação, pois além da necessidade real, ele estaria cumprindo uma promessa de campanha”, disse o vereador.