Durante a sessão legislativa realizada na segunda-feira (21), no plenário da Câmara Municipal, o vereador Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em seu primeiro pedido, com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi indicado que seja feita a limpeza no Estádio Municipal, na parte interna e externa, incluindo as proximidades do Centro Poliesportivo e também no terreno recentemente doado ao Mercado Chama.

O presidente da Câmara disse que será necessário contratar uma equipe, para que, no regime de mutirão, limpar o lugar. Ele destacou ainda que, naquela região, há uma grande movimentação devido à rodoviária provisória, ginásio, comércios e principalmente pela Escola Estadual Reynaldo Massi.

Sua segunda indicação foi encaminhada também ao prefeito, com cópia para o diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito). Dema pediu que seja analisado todos os locais que necessitam de quebra-molas, em todos os bairros da cidade, incluindo o Distrito de Amandina.

“É difícil uma sessão que não tenha indicação de vereadores pedindo quebra-molas, pois muitas pessoas nos cobram e pedem, já que o quebra-molas pode evitar mortes e graves acidentes. Seria muito importante que o DEMTRIVI, órgão responsável, faça um levantamento em toda a cidade, para verificar os pontos de reais necessidades e construí-los”, disse Dema.