Na manhã desta terça-feira, dia 16 de Março de 2021, ocorreu uma importante reunião para o futuro da cidade de Ivinhema. O Presidente da Câmara, Valdemar Angelo Dema (PDT), intermediou um diálogo entre o Prefeito Municipal Juliano Ferro (DEM) e o Deputado Estadual Renato Câmara (MDB).
Esta conversa inicial entre as lideranças políticas buscou um entendimento para a realização de ações em conjunto a favor do município de Ivinhema.
Segundo o presidente Dema, esse entendimento entre Juliano e Renato é fundamental para a cidade, pois cada um tem sua importância no processo político estadual e são essenciais para que Ivinhema continue em progresso.
Já o deputado Renato Câmara foi enfático em dizer que a política não pode ser maior do que os interesses da sociedade e que o seu mandato tem o grande objetivo de ser uma força útil em benefício da população: “Me coloco a disposição do Prefeito e de todos os setores da sociedade para encaminhamentos de ações junto ao governo do estado”.
O Prefeito Juliano também falou da importância dessa trégua: “Ivinhema deve estar sempre em primeiro lugar. Não podemos colocar projetos pessoais acima de projetos da comunidade. Por isso é muito importante essa parceria que só trará benefícios para a nossa cidade.”.
Por fim, o prefeito disse que precisa do apoio e ajuda de toda classe política independente de sigla partidária: “Não estamos mais em campanha política. Agora a meta é buscar o melhor para a população Ivinhemense”.