Ocorreu na noite de segunda-feira (05), às 18:00h, a 73ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O Presidente da Casa de Leis, Valdemar Angelo – Dema, realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

A solicitação foi para que seja colocados bancos e iluminação na praça/parquinho do Conjunto Habitacional Nelito Câmara, no Distrito de Amandina: “Esta indicação é para atender o pedido dos moradores daquela localidade, sendo algo que trará conforto e segurança aos usuários”, disse Dema.