Na noite última segunda-feira (13), ocorreu a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 8 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O presidente da Poder Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT) e o vereador Gersinho da Saúde (PDT), realizaram em conjunto uma indicação destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Elias Ibanhes, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. A solicitação foi para que seja criada no município seleções em todas as categorias do esporte amador.

Em relação ao pedido, os parlamentares justificaram que a criação de seleções permanentes em todas as modalidades esportivas servirá como mais um incentivo para a prática do esporte por todas as crianças, adolescentes e jovens.

“Em nosso município, existem muitos atletas qualificados, com muito talento, e as vezes, mesmo se destacando em competições municipais, não tem a oportunidade de tentar uma carreira profissional por falta de incentivo”, justificaram.