Durante a 83ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (24) no plenário da Câmara Municipal, os parlamentares Claudião do Raio-X (PSDB) e Bira (MDB) realizaram em conjunto 1 (uma) indicação.

O pedido dos vereadores foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Secretária de Planejamento, Sra Suellen Nunes Venâncio, objetivando a disponibilização de recursos para serem investidos em obras de drenagens e pavimentação asfáltica das ruas do Distrito de Amandina.

“O município irá aportar um recurso de grande valor, e por isso peço que seja incluído Amandina no projeto para a realização de drenagem e pavimentação. São diversas ruas, como Fukuhara Tomofumi, Manoel Vieira Marques, Zeuno Simões (antiga rua 10), Maria Esmeralda Vieira Fukuhara (antiga Rua 11), Adelino Marques e Vereador Antonio Oliveira Sanches”, destacou Claudião.

O vereador Bira disse esperar que o prefeito olhe com carinho para este pedido, pois o povo espera muito que melhore a qualidade de vida dos moradores de Amandina com estas obras.