Durante a 84ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (08) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do Secretário do Poder Legislativo foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), solicitando a viabilização da padronização da pintura dos prédios públicos e particulares, utilizados pela Administração Pública, definindo a mesma aplicação de cores.

“Isso irá facilitar a identificação dos órgãos públicos. Para quem mora aqui pode ser fácil, mas para quem vem de fora pode ser difícil identificar. Além disso, é algo que irá valorizar as cores do município e sua história”, justificou o vereador Claudião.