Ocorreu na noite de segunda-feira (26), às 18:00h, a 66ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Secretária Municipal de Saúde, Francielli Fascincani.

A solicitação foi para que seja contratado um Fisioterapeuta para prestar atendimento domiciliar aos pacientes acamados do Distrito de Amandina. Claudião disse que deve ter feito já umas 3 (três) vezes está indicação no mandato passado e 1 (uma) neste atual mandato.

“Estes pacientes acamados tem muita dificuldade de locomoção, pois é muito mais fácil o fisioterapeuta ir até eles, do que eles virem até Ivinhema para atendimento dentro de ambulância. Faço mais uma vez este pedido para que a Secretária de Saúde olhe com carinho para esta população”, disse Claudião.