Na noite da última segunda-feira (20), ocorreu a 78ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Secretário da Casa de Leis, Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação destinada ao Deputado Federal Vander Loubet, com cópias ao Prefeito Juliano Ferro (UB), à Maria do Carmo Avesani Lopes – Secretária Estadual de Habitação, e à Victor Hugo Omitto – Secretário Municipal de Habitação e Trabalho.

A solicitação foi, para que as referidas autoridades citadas possam promover esforços na viabilidade de possibilitar a construção de 50 unidades habitacionais para o Distrito de Amandina.

“Sabemos que para sanar o problema de habitação é preciso à construção de muitas casas, mas o governo prioriza quem tem área destinada a isso, sendo que Amandina já possui local adequado. Há muitas famílias sem residências e sem condições de construir no distrito. Faço esta indicação na esperança de ser atendido por estes agentes políticos”, informou Claudião.