Na sessão desta ultima segunda feira o vereador Claudião do Raio X apresentou dois requerimentos ; o primeiro deles endereçado ao Deputado José Carlos Barbosa solicitando aquisição de equipamentos para o distrito de Amandina e Assentamento São Sebastião para atender as Associações.

Em seu segundo requerimento o vereador Claudião do Raio X endereçou um pedido de recursos ao Deputado José Carlos Barbosa solicitando do parlamentar na liberação de recursos para aquisição de bicicletas elétricas para atender todas as unidades de Saúde do Município.

Claudião afirmou que essas bicicletas Elétricas vão dar muito mais agilidade no trabalho desses agentes que prestam de Saúde, tanto nos Bairros quando no Distrito de Amandina e Assentamento São Sebastião.