Durante a 56ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A solicitação de Claudião foi feita para o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico – Maisson Cassuti e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório.

O parlamentar pediu a destinação, de forma permanente, de uma Pá Carregadeira, Patrola e Caçamba para o Distrito de Amandina. Claudião disse que o prefeito tem um compromisso com Amandina de destinar estes veículos para o distrito.

“Que estes maquinários não sejam utilizados apenas as estradas vicinais do distrito, mas também para atender o pequeno e médio produtor rural. Por isso inclui também na indicação o Secretário de Agricultura”, informou Claudião do Raio-X.