O 1º Secretário do Poder Legislativo Ivinhemense, Claudião do Raio-X (PSDB), realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (05) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia a Elias Ibanhes – Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com objetivo de que seja elaborado estudos para viabilizar a construção de Quadra de Malha no Distrito de Amandina.

Na justificativa da indicação, foi informado sobre o apoio a prática de esportes e a interação entre os participantes. Além disso, consta que tal modalidade esportiva engloba pessoas de diferentes idades, proporcionando momentos de entretenimento e lazer, sugerindo a construção próxima a Casa da Cultura de Amandina.