Durante a 18ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 3 (três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em sua primeira indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, foi solicitada a possibilidade de se realizar uma nova entrada de acesso para o cemitério do Distrito de Amandina, além da instalação de 04 (quatro) postes com iluminação e solucionar o problema de escoamento do curso de águas pluviais pelos túmulos.

“Quem conhece o local sabe que entrada atual é um pouco estreita e de acesso dificultoso. Cerca de 100 metros à frente há um bom espaço para fazer uma nova entrada, com área grande de estacionamento no pátio para solucionar este problema”, disse Claudião.

O vereador também indicou ao Prefeito e ao Diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos, a instalação de placa de sinalização às margens da BR-376, indicando o acesso a Gleba Vitória: “Poucos dias atrás parentes de uma amiga da Gleba Vitória vieram para Ivinhema e perderam a entrada pois não tem nenhuma sinalização de indicação”.

Na última indicação feita pelo parlamentar, foi pedido uma gratificação por bom desempenho para todas as vacinadoras da Secretaria Municipal de Saúde. A indicação foi feita para o Prefeito e para a Secretária de Saúde Zeine Mustafá.

“Todas vacinadoras estão trabalhando muito mais, praticamente triplicou o serviço dessas profissionais com a aplicação da vacina do Covid, além da vacina da gripe. Peço que a secretária olhe com carinho para estas pessoas e conceda gratificação por bom desempenho na função”, justificou Claudião.