O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (um) requerimento na noite da última segunda-feira (16) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O requerimento foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), para que o mesmo possa informar ao Poder Legislativo sobre o andamento das doações dos lotes do Polo Empresarial José Mendonça, bem como informações sobre o andamento da instalação da rede de água no referido loteamento.

“Faço este requerimento pois diariamente encontro amigos que foram contemplados com lotes no local, e falta uma estrutura para que os empresários possam se instalar. Sempre me questionam sobre instalação de água e também sobre a nova etapa de doação de lotes”, justificou Claudião.