Na última segunda-feira (12) ocorreu a 6ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou dois requerimentos. O primeiro endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretario de Obras, Transportes e Serviços Urbanos Jonatan Gregório, solicitou a limpeza da Av. Brasil com a varrição da via, raspagem da terra acumulada nas guias de sarjetas e outros serviços correspondentes.

“Este é um pedido de vários comerciantes da Av. Brasil, pois onde os carros passam não acumula terra, mas ao lado do meio-fio sim. Com a seca atual o vento sopra para dentro do comércio essa terra. Tenho certeza que o Prefeito e o Secretário não medirão esforços para atender esse pedido”, disse o parlamentar.

Em seu segundo requerimento, Claudião indicou ao Prefeito que possa viabilizar a reforma e revitalização do prédio onde está instalado o posto de atendimento da Agência dos Correios no Distrito de Amandina: “Nos últimos meses o prefeito tem feito uma grande ação na reforma de prédios municipais, diante disso aproveito e solicito esta reforma, pois o local está deteriorado, tanto a pintura quanto o prédio devido à ação do tempo”, concluiu.