O vereador Claudião do Raio-x (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (01/03) durante a segunda Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano (DEM) e Jonatan Fernando, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, façam a poda das árvores no canteiro central da Av. Dr. Manoel Simões Junior no distrito de Amandina, pois as copas das árvores estão atrapalhando a iluminação das ruas, o que causa insegurança aos que passam a noite na avenida.

Em seguida, o vereador também solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras a instalação de iluminação no campo de futebol suíço no distrito de Amandina, isto porque ele disse que anteriormente já havia conseguido recurso para este pedido, mas devido a pandemia não foi possível ser feito.

Por fim, Claudião também pediu, ao Deputado Estaudal Professor Rinaldo Modesto, para que o mesmo possa interceder junto ao Governo Estadual para que seja destinada uma ementa parlamentar para que a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo seja reformada por completo.

“Há mais de 20 anos não há reforma na escola, está bem deteriorada. Na ultima sexta-feira estive conversando com o deputado e ele disse que irá interceder nesse pedido para que junto ao governo do estado seja feita esta importante reforma”, finalizou o vereador.