Na noite da última segunda-feira (13), ocorreu a 75ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.
O 1º Secretário do Poder Legislativo, Claudião do Raio-X (PSDB), realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a realização de Operação Tapa-Buracos nas ruas pavimentadas do Distrito de Amandina, assim como o patrolamento das ruas e estradas vicinais.
Em sua outra indicação, foi pedido a disponibilização de recursos para a realização de obras de asfalto nas avenidas e ruas também de Amandina. Quem receberá a indicação, além do prefeito, será o Deputado Estadual Zé Teixeira e Hélio Peluffo – Secretário Estadual de Infraestrutura.
“Praticamente todas as ruas do distrito carece de investimento em drenagem e pavimentação asfáltica. Encaminho a estas autoridades citadas, pois já há um projeto em andamento para que estas ruas sejam contempladas”, informou Claudião.