O vereador Claudião do Raio X apresentou requerimento nesta última segunda feira endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo solicite do responsável técnico pela prestação de serviços de manutenção da iluminação publica do município, que seja realizado reparos necessários em regime de urgência na iluminação publica do Distrito de Amandina.

Claudião afirmou em sua justificativa que seu requerimento visa atender as justas reclamações da população do Distrito de Amandina onde vários postes encontram-se com lâmpadas queimadas e existem diversas sem iluminação.

Essa providencia é de grande importância para a população paga por este serviço e as condições atuais vem causando cada vez mais sensação de insegurança para os moradores  de Amandina finalizou Claudiaõ.