O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O parlamentar endereçou seu pedido para o Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação foi para a realização de patrolamento nas estradas vicinais, e ruas não pavimentadas, além da realização de “Operação Tapa-Buracos” no Distrito de Amandina.

“É uma situação visível por todos as várias estradas esburacadas e tomadas pelo mato, porém entendemos que houve um período prolongado de chuvas. Como melhorou o tempo, espero que o secretário possa arrumar esta situação, ajudando não só os moradores, mas também os produtores que estão tirando a safra”, informou o Secretário da Casa de Leis.