O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (01) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira solicitação foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que possam proceder com a limpeza das ruas do Distrito de Amandina. O vereador informou que o distrito está com grande acumulo de galhos e entulhos nas esquinas, deixando visualmente feio os locais, sendo importante a destinação de um local adequado para descartar estes materiais.

Sua segunda indicação foi encaminhada ao Secretário de Agricultura Maisson Cassutti, além do prefeito, e falou sobre a possibilidade de viabilizarem a criação do Projeto Horta Comunitária, no Distrito de Amandina.

“Há cerca de 4 anos, a prefeitura permutou um terreno e é uma área muito boa para realizar este tipo de projeto, fechando parcerias com pequenos produtores locais para fornecerem à população e até mesmo às escolas”, disse Claudião.

Por fim, em seu último pedido da noite, destinado somente ao prefeito, o Secretário do Poder Legislativo Ivinhemense solicitou a instalação de um parquinho infantil também para Amandina.