A Câmara Municipal de Ivinhema através do presidente Adimilson Fotógrafo fez um repasse na ultima segunda feira de um cheque no valor de 120 mil reais que será dividido entre as 7 entidades assistenciais do município.

Fotógrafo afirmou em sua participação no programa Câmara em destaque que havia uma reivindicação das entidades que foi atendida prontamente pela câmara de vereadores para que fosse feito um repasse de 10 mil reais mensais e essas entidades. Porem segundo o presidente houve ainda um pedido dessas entidades sobre a possibilidade do repasse ser feito de uma só vez.

O presidente afirmou que com o apoio de todos os vereadores foi feito um levantamento na disponibilidade de recursos da casa de leis e assim foi possível fazer a devolução desses recursos para a prefeitura municipal para que a mesma fizesse esse repasse às entidades do município.

O presidente do legislativo ainda afirmou que esse recurso se deve ao empenho de todos os vereadores que ajudaram reduzir ao máximo as despesas da casa de leis para que agora no meio do ano fosse feita essa devolução.

É gratificante para nós como legisladores conseguir ajudar através do nosso trabalho essas entidades que prestam um trabalho tão bacana no nosso município; são pessoas que em sua maioria trabalham como voluntários e com o único objetivo que é tornar a vida das pessoas que precisam desse trabalho menos sofrida e principalmente, são entidades sérias que nós não temos duvidas de que esse recurso será usado da melhor maneira possível e vai fazer a diferença na vida de muita gente, finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.