Na manhã desta sexta-feira (02), às 08h, a Câmara Municipal de Ivinhema recebeu a visita do Secretário de Infraestrutura Estadual, Eduardo Riedel. Além dos vereadores, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como os Deputados Barbosinha, Zé Teixeira e o prefeito Juliano Ferro.

Durante sua fala, Riedel destacou sobre o investimento de R$ 8 milhões em obras em Ivinhema, contemplando drenagem a ser realizada no Distrito de Amandina e recapeamento em ruas e avenidas do município: “Estamos aqui para conhecer um pouco a evolução daquilo que a gente se comprometeu em relação aos investimentos para Ivinhema, nós temos um trabalho de drenagem grande para o município, além dos recursos de recapeamento. Vamos olhar os locais dos investimentos onde serão feitos.”.

O presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Dema (PDT), agradeceu a visita do secretário e as obras trazidas para o município, além de aproveitar a oportunidade e fazer uma solicitação junto com os demais vereadores através da entrega de ofício: “Este documento assinado por todos vereadores é um pedido para que nossa cidade seja incluída no projeto estadual para ser contemplada com uma Arena Esportiva de quadra sintética. É algo importante e necessário pois trata-se de esporte e saúde em todas faixas de idade”.

Sobre o Plano de Retomada, Riedel salientou “Tivemos que combater a pandemia, primeiro pensando na saúde, e neste caso a saída é a vacina. Já o plano de retomada reestrutura o modelo econômico, foi feito pensando nos setores mais afetados. Como vamos poder ajudar? A saída está no diálogo e no planejamento”.