Ao final da sessão esta ultima segunda feira o presidente do legislativo Ivinhemense vereador Adimilson Fotógrafo fez questão de destacar a importância do projeto que concede isenção de pagamento de taxa de iluminação pública aos consumidores de baixa renda.

Graças a aprovação deste projeto pela casa de leis a partir de agora a Prefeitura municipal de Ivinhema vai conceder isenção da taxa de iluminação pública  para os contribuintes de baixa renda que consomem até 220 KW/h mês.

Segundo o presidente Adimilson Fotógrafo esta medida é muito importante para ajudar um pouco aquelas famílias de baixa renda neste período de enfrentamento ao Coronavirus.

Esta é uma medida irá beneficiar os contribuintes que consomem até 220 KW/h por mês.

Serão beneficiadas 675 famílias no município de Ivinhema.