Ocorreu na noite de segunda-feira (08), às 18:00h, a 84ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vice-presidente Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Nídia Natachi – Secretária Municipal de Finanças. A solicitação foi de que seja adquirido e destinado um aparelho de ar condicionado, para ser instalado na sala de espera do Posto de Saúde do Distrito de Amandina.

“O ar condicionado na sala de espera, onde o pessoal aguarda para consulta, e na sala de atendimento, é extremamente necessário. Funcionários levam ventilador para ajuda no calor, e o ar condicionado amenizaria a situação do paciente que precisa de atendimento. Espero que as autoridades possam atender este pedido!”, justificou Bira.