Na noite da última segunda-feira (21), ocorreu a 71ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Vice-Presidente da Casa de Leis, vereador Bira (MDB), realizou 1 (uma) indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

Bira solicitou, em regime de urgência, a realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Distrito de Amandina.

“No inicio do mandato fiz a mesma solicitação e foi atendida pelo prefeito, porém agora com o passar do tempo e as chuvas, voltou diversos buracos. Está em estado de emergência a necessidade desta operação lá. São vários pontos ruins, e alguns em breve ficarão intransitáveis se nada for feito”, reivindicou Bira.