Durante a Sessão Legislativa da ultima segunda-feira (01/03), os vereadores Bira (MDB) e Jair do Triguenã (MDB) fizeram juntos uma indicação ao Deputado Estadual Renato Câmara.

O pedido é a doação de 2 (dois) ônibus para atender a Rede Municipal de Ensino, um deles destinado ao Assentamento São Sebastião e outro para atender aos bairros Vitória e Triguenã.

O vereador Bira disse que levaram um ofício ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, com intercessão do Deputado Estadual Renato Câmara, com estas solicitações. “Os ônibus que andam no Assentamento São Sebastião ficam bem deteriorados devido as estradas, por isso um novo seria muito importante para atender a necessidade”.

Por fim, Jair disse que antes de ser vereador já havia observado este problema na linha que passada no bairro Triguenã e Vitória devido a falta de ônibus, e um novo atenderia melhor aos alunos.