Os vereadores Bira (MDB) e Claudião do Raio-X (PSDB) fizeram um pedido ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) solicitando a doação de materiais de construção com o objetivo de realizar obras de fechamento das laterais do barracão da Associação dos Produtores do Assentamento São Sebastião.

Bira disse que é o local onde é realizada a festa do Hospital do Amor de Barretos, assim como festas da Igreja, e são guardados equipamentos e tratores no local. Disse também que a comunidade muitas vezes precisa usar para um aniversário ou casamento.

O vereador Claudião informou que há muitos anos a população anseia pelo fechamento desse barracão e em reunião recente lá, o prefeito municipal se comprometeu a ajudar nessa obra.