Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 79ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vice-presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia à Secretária Municipal de Saúde, Francielli Fascincani, e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

A solicitação foi para que seja construída uma cobertura na rampa de entrada do CEM para acesso aos cadeirantes. “Fui muito procurado por pessoas que utilizam o CEM, pois quem tem mobilidade reduzida, como idosos e cadeirantes, sofrem em dias de chuva e de muito sol sem uma cobertura na rampa. Isso dará um conforto melhor aos usuários do SUS!”, afirmou Bira.