Na noite da última segunda-feira (24), ocorreu a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (um) requerimento, sendo o mesmo endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO). O parlamentar solicita cópias dos Processos Licitatórios, referentes às despesas com as contratações para a realização da Festa de Peão do Município, em sua justificativa esse requerimento tem por objetivo o poder fiscalizador do Vereador a ser passado aos munícipes: ‘’Esse requerimento é para ter uma clareza a mais, uma transparência para a população, lembrando que no ano passado quando fosse fazer a festa de rodeio desse ano que mandasse para nós com antecedência, para nós avaliar e ver se estava tudo “certinho’’ se pegarmos a lei do ano passado lá colocamos uma emenda que para empenhar tinha que passar pela aprovação da câmara, então já teve valores empenhados, valores até pagos, e não passou pela câmara ainda, lembrando que ninguém tá aqui para estragar a festa,  esse requerimento é para isso, para pegarmos os orçamentos e da uma conferida em todos eles’’, justificou Alessandro Petshop.