O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (27) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a limpeza das guias e sarjetas dos bairros residenciais Solar do Vale, Eco Park e Jardim Aeroporto.

“Ano passado foi feito um ótimo trabalho nos referidos bairros com este serviço, e por isso, faço novamente a solicitação pra que seja feito este ano. Isso é muito importante para os moderadores destes locais”, informou Alessandro.