Na última segunda-feira (26) ocorreu a oitava sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Alessandro Petshop realizou 1 (uma) indicação. A mesma foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Deputado Estadual Barbosinha (DEM). O vereador solicitou a destinação de recursos financeiros através de emenda para que seja concluído o Aterro Sanitário e a Usina de Reciclagem de Lixo.

Em sua justificativa do pedido Alessandro informou: “Essa conclusão é muito importante, pois é um ótimo local, mas precisa ser terminado. É algo que irá gerar mais emprego para a população, podendo inclusive diminuir o valor da taxa de lixo. É um benefício a toda população de Ivinhema.”.