O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte de Mato Grosso do Sul), objetivando que seja implantado um redutor de velocidade, no tipo “quebra-molas” e sinalização horizontal na Rodovia BR-376, nas proximidades do Restaurante Caipirão até a entrada da cidade de Ivinhema.

Alessandro disse que este pedido já foi feito recentemente na Casa de Leis, e é algo de extrema importância: “Alguns moradores da região me relataram acidentes graves que aconteceram neste trecho, pois há um grande fluxo de veículos, além de ciclistas que trafegam no local”.